Homem é morto ao sair de festa com esposa, em João Pessoa
Polícia Civil/Divulgação
Um homem natural de Pernambuco foi morto a tiros na saída de uma confraternização no bairro do Bancários, em João Pessoa, na noite do sábado (14). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
De acordo com a corporação, o homem foi morto em um estacionamento próximo de um bar na região. A esposa dele o acompanhava, mas não foi atingida pelos tiros. O homem já tinha passagens na polícia, inclusive cumpriu pena de 10 anos de prisão por tráfico de drogas.
As investigações iniciais apontam que um grupo armado já chegou atirando contra o homem, que estaria tentando entrar no carro no momento do ocorrido. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Civil deve continuar nas investigações, inclusive com o auxílio de imagens de câmeras de monitoramento da área.
Agora no g1
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2026/06/14/homem-e-morto-a-tiros-ao-sair-de-festa-com-esposa-em-joao-pessoa.ghtml
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/a/X/ERMSuPQs6NrK17gzBG5Q/img-8621.jpg)
